10 de Agosto 1989

Quem Somos

A nossa história de como tudo começou
Iniciamos nossas atividades em Agosto de 1989, praticamente no mesmo ponto em que estamos até hoje, na avenida Mateo Bei em São Mateus.

Tudo teve inicio no estado do Paraná, onde o fundador, Henrique Alexandre trabalhava como alfaiate. Em meados de 1984 mudou-se com sua esposa Wanda e os dois filhos para São Paulo, mais exatamente no bairro da Vila Diva, onde com um amigo montou uma alfaiataria.

Em certo momento, confeccionou um traje para um cliente que iria se casar. Foi quando surgiu a idéia de montar uma loja aluguel de trajes para casamentos e festas, ramo até então pouco explorado.

A primeira loja foi aberta na Avenida Eduardo Cothing, na Vila Formosa. Devido a desentendimentos com os sócios, resolveu sair e montar uma loja exclusivamente sua.

Foi em 10 de Agosto de 1989, que surgiu a RICKI’S RIGOR Aluguel de Roupas.

Nestes 28 anos foram mais de 25 mil clientes atendidos, fazendo dela a maior, mais antiga e mais completa loja de aluguel de roupas de São Mateus, com um atendimento profissional e diferenciado, que esclarece todas as dúvidas, orientando nossos clientes para que usem uma roupa de acordo com sua personalidade, estilo pessoal e formalidade da cerimônia. Além de um grande e moderno estoque, onde há uma infinidade de modelos que atendem todas as tendências: conservadoras, clássicas, modernas e arrojadas.

Outro forte diferencial, é a confecção própria, com investimento em modelagens exclusivas para todos os biotipos, do infantil aos tamanhos Plus Size.

Para os clientes mais exigentes ou que vestem tamanhos especiais, temos a opção do Primeiro Aluguel, onde a roupa é confeccionada sob medida, sem abrir mão da economia e permitir que o luxo se torne acessível e não fique escondido. Dessa forma é possível que obtenham um traje totalmente adaptado ao seu manequim e com caimento perfeito.

Hoje a administração está a cargo dos filhos do fundador. Anna Paula, que além de estilista, gerencia o departamento feminino e de confecção, e Marcio, que cuida do departamento masculino e financeiro.

Dona Wanda continua no departamento de bordados e o senhor Henrique também está em plena atividade, confeccionando vestidos em uma loja na cidade de Suzano na Grande São Paulo.